domingo, 9 de novembro de 2008

Hi5...

So para dixer k o meu hi5 é este:

Meu hi5..

8 comentários:

bragança disse...

gostava de saber a marca de um biquini q estas a usar numa foto..tenho mesmo de o oferecer á minha namorada...é possivel saber?agradecia msm mt

rafaela disse...

olá eu sou a rafaela e tenho 11 anos moro no entroncamento.e gosto bue de ti pf eu adorava conhecerte eu doute o meu n mas pf ligame e uma das coisas que eu mais quero pf o meu n é 912610925 pf ligame.bjs fofinhos e que tu e o teu namorado sejam mt felizes

catarina disse...

ola eu sou a catarina tu ex mt bonita e cantas mt mt mt mt mt bm adoro o teu videoclip ta mt mt fixe, gostava de saber se vais fikar nos morangos km açucar nas ferias de verao.
Pf responde.o meu e-mail:catarinapinho_95@hotmail.com
xau bjx e espero k me respondas

Unknown disse...

ola Debora eu chamo-me jessica e gosto mt dos morngs e do exelnt trabalho q fazs espero q tenhas mt sucesso bjssss

Francisca Martins disse...

olá Debora, gosto muito d t ver protagonizar o papel de "Beatriz", acho q defenitivamente escolheram muito bem...gostava imenso de te conhecer! desculpa dizer.t mas gostava mais de te ver com o cabelo comprido! adorava poder falar cntg, o meu mail é: franciscavilar@hotmail.com
agradecia que disseses algo
fica o desejo de uma boa carreira como actriz! és muito girah...
beijinhos
francisca*

AnGyZiTaH disse...

oi
olha gst bue d t ver ns murangos bjs

smartgirl disse...

Olá!
Gosto muito de ti, queria um dia vir a conhecer.te.
Será que posso ter um dia esse privilégio?
bjs.

miguel disse...

quando podemos encontrar-nos?Da-me uma resposta ta gostava de saber? sou um fã que gosta muito de ti es muito bonita e sexual.Dou-te o meu número DE TELEFONE 915478738. E GOSTAVA DE TER TIRAR UMA FOTOGRAFIA JUNTOS. PODE SER.ADORO-TE E CANTAS MUITO BEM BEIJINHOS DE MIGUEL DE Leiria