sábado, 8 de novembro de 2008

Visita ao zoo




Kuando fui ao zoo vi girafas, lagartos, makakos e mt +... adorei estar lá com as minhas amigas e com o meu ''boy''... dei uma festinha á lingua da girafa (xd) ao lagarto e dei um passou-bem ao makako roger!!! (FUI EU K DEI O NOME) ....................


O meu namorado beijou-me em frente de milhares de pexoas e foram so palmas!!! lol ... xd


Nao m importei nd, eu amo-o... Bm, mas eu tava a falar dos bixinhs n era???
aDorei tar lá e diverti-me imenso

4 comentários:

Unknown disse...

Mana!!

Bem chego a portugal e que supresa! a debora está na televisao!

Espero que esteja tudo bem contigo e com a tua familia, e estou mesmo feliz que tenhas conseguido os teus objectivos na vida! lutadora como sempre!!

Qualquer dia temos de falar de nos nossos dias "tristes" no etanol :P

Beijo e muito sucesso!!

ricardo.nolasco@gmail.com

Unknown disse...

ola Debora eu chamo-me Jessica e gsto mt dos morngs e do trabalho q fazs eu tmbm quero ser atriz e espero um dia pdr fazr parte do elenco dos morangs bjssssssss sucesso

Unknown disse...

Adoro te Debora Ghira adorava te conhecer te e tmb animais

Um Grande beijo de uma grande fa tua

flavia disse...

ola debora!!! ola chamo-me flavia e adoro os morangos nao perco um dia!!!
adoro mais o teu trabalho es a minha actriz preferida alem dos outros serem simpatikos e alegres t es akela k me fascinou es simpatica alegre risonha es todos os nomes especiaiis k a no mundo ah e es bue gira!!!

aguardo a tua rsp bjs adrt

fmsr@portugalmail.com